Um rapaz, de 21 anos, foi baleado durante a tarde de segunda-feira (29), na Avenida Dezesseis, localizada na região do Bairro Esperança, em Chapadão do Sul, cidade localizada a 330km de Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital da cidade, onde o rapaz havia dado entrada com um ferimento provocado por arma de fogo.
Na unidade de saúde, os militares foram informados que a vítima estava com uma lesão na região do abdômen, sendo atendido pelo médico de urgência. Ele detalhou para os policiais que trabalha em uma fazenda.
Ontem, enquanto trabalhava, ele foi baleado de maneira acidental. Depois disso, um colega o levou até o hospital, onde estava sendo atendido.
Diante disso, os militares registraram o caso na Delegacia de Polícia Civil, como disparo de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá

JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande
