Um jovem, de 24 anos, foi esfaqueado por outro, de 25 anos, ao pedir cigarro em uma festa que acontecia na Aldeia Bororó, localizada na zona rural de Dourados, durante a manhã de domingo (11).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada no tórax e socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para o Hospital da Vida, onde foi constatado que o golpe havia atingido seu pulmão.
No local do crime, junto com a Perícia Técnica, as equipes da Polícia Militar conseguiram prender o autor em flagrante, após ele ter sido capturado por um segurança da aldeia. O jovem então detalhou que estava em uma festa, quando acabou apanhando da vítima e do dono do imóvel, por estar causando problemas.
Horas depois, a vítima se aproximou do autor, para pedir um cigarro, mas acabou sendo esfaqueada na região do peito. A história foi confirmada pelo dono do imóvel onde a festa acontecia, porém, ele alega não ter visto a tentativa de assassinato.
A faca usada no crime foi entregue as autoridades, antes do rapaz ser levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Tiros, perseguição e Ranger com droga apreendida agitam noite de Campo Grande

Homem é preso após ameaçar desconhecidos no meio da rua em Dourados

Idoso morre ao sofrer mal súbito enquanto dirigia em Três Lagoas

JD1TV: 'Foi um acidente', diz médico preso por matar namorada de 15 anos a tiros; assista

Advogado é morto a tiros na frente da família na fronteira

Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Corumbá

JD1TV: Após debochar de caminhoneiro, ciclista é atropelada e grita de dor na Guaicurus

Dentista estupra adolescente com câncer durante consulta

Motorista cai dentro de córrego após perder o controle de direção em Aquidauana
