Um jovem, de 24 anos, foi esfaqueado por outro, de 25 anos, ao pedir cigarro em uma festa que acontecia na Aldeia Bororó, localizada na zona rural de Dourados, durante a manhã de domingo (11).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada no tórax e socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para o Hospital da Vida, onde foi constatado que o golpe havia atingido seu pulmão.
No local do crime, junto com a Perícia Técnica, as equipes da Polícia Militar conseguiram prender o autor em flagrante, após ele ter sido capturado por um segurança da aldeia. O jovem então detalhou que estava em uma festa, quando acabou apanhando da vítima e do dono do imóvel, por estar causando problemas.
Horas depois, a vítima se aproximou do autor, para pedir um cigarro, mas acabou sendo esfaqueada na região do peito. A história foi confirmada pelo dono do imóvel onde a festa acontecia, porém, ele alega não ter visto a tentativa de assassinato.
A faca usada no crime foi entregue as autoridades, antes do rapaz ser levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
