Bruno Silva, 22 anos, que foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto, já teria participado de um assassinato. O caso ocorreu em 2014, quando o jovem ajudou a armar uma emboscada para matar Nelson Bento, em Três Lagoas.
De acordo com o JP News, na época, Bruno tinha 17 anos de idade e após o assassinato, foi encaminhado para a Unidade Educacional de Infratores (Unei), onde ficou internado.
No último domingo (19), Bruno estava passeando com sua bicicleta quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O rapaz tentou fugir e se abrigar na casa de um morador, 18 anos, que também foi atingido por um tiro no ombro.
Após atingirem Bruno, os autores foram até ele e efetuaram mais disparos, para confirmar a morte. O socorro foi acionado e encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região já sem vida.
Já o morador que foi atingido por um disparo no ombro foi levado para o Hospital Auxiliadora da cidade. Segundo o JP News, os investigadores da polícia apuram se Bruno havia se envolvido em uma briga com dois irmãos, um deles, Ronei Henrique Muniz Biscaia, 19 anos, que é suspeito pelo homicídio.
Ainda conforme as informações do site de notícias, testemunhas relataram que Bruno trabalhava como auxiliar de produção e morava com o pai, que realiza tratamentos médicos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Bruno foi executado no último domingo (Reprodução/ JP News)



