A jovem Carla Ferreira, de 24 anos, morreu após um acidente grave na madrugada de sábado (8), na cidade de Itaquiraí. O motorista, de 24 anos, estava embriagado no momento do acidente.
Conforme as informações policiais, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 4h30 para atender um grave acidente, que havia ocorrido na BR-487. Como condutor e passageira de uma Chevrolet S10 já teriam sido socorridos, uma equipe se deslocou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Icaraíma (PR).
No local, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, onde as equipes atestaram que o rapaz estava embriagado. Diante da situação, ele foi preso flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Apesar das informações, o boletim de ocorrência não apresenta a dinâmica do acidente. O caso foi registrado na delegacia de Itaquiraí como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Traficantes que escondiam cocaína em padrão de energia são presos

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Alunos são flagrados com drogas próximo ao terminal Hércules Maymone

Jovem morre após colidir carro com caminhão em acidente trágico na BR-267

Após semanas de busca, homem que agrediu e incendiou a casa da ex é preso na Capital

Adolescente morre na Santa Casa da Capital após ser baleado no rosto

Corpo é encontrado em córrego às margens da BR-163 no distrito de Anhanduí

"Maluco do Facão" que atacava pessoas nas ruas de Ponta Porã é preso em flagrante

Adolescente leva soco-inglês para a escola e agride colegas durante briga em MS
