A jovem Carla Ferreira, de 24 anos, morreu após um acidente grave na madrugada de sábado (8), na cidade de Itaquiraí. O motorista, de 24 anos, estava embriagado no momento do acidente.
Conforme as informações policiais, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 4h30 para atender um grave acidente, que havia ocorrido na BR-487. Como condutor e passageira de uma Chevrolet S10 já teriam sido socorridos, uma equipe se deslocou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Icaraíma (PR).
No local, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, onde as equipes atestaram que o rapaz estava embriagado. Diante da situação, ele foi preso flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Apesar das informações, o boletim de ocorrência não apresenta a dinâmica do acidente. O caso foi registrado na delegacia de Itaquiraí como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM
