A jovem Carla Ferreira, de 24 anos, morreu após um acidente grave na madrugada de sábado (8), na cidade de Itaquiraí. O motorista, de 24 anos, estava embriagado no momento do acidente.
Conforme as informações policiais, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 4h30 para atender um grave acidente, que havia ocorrido na BR-487. Como condutor e passageira de uma Chevrolet S10 já teriam sido socorridos, uma equipe se deslocou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Icaraíma (PR).
No local, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, onde as equipes atestaram que o rapaz estava embriagado. Diante da situação, ele foi preso flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Apesar das informações, o boletim de ocorrência não apresenta a dinâmica do acidente. O caso foi registrado na delegacia de Itaquiraí como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corpo enterrado na Nasser pode ser de homem desaparecido desde 2020

Juiz manda prender homem que tentou matar mulher a facadas e foi solto em custódia

JD1TV: Advogado preso em MS por golpes com nome de pessoas mortas é levado pra RS

Mulher tem nádegas apalpadas por colega e denuncia importunação em Campo Grande

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Homem é esfaqueado no centro de Corumbá durante briga

Serralheiro é preso após ser condenado a pena de 20 anos por estupro no Noroeste

Motociclista morto em acidente na BR-163 poderia estar tentando ultrapassagem

Trecho da BR-163 é fechado após acidente e congestionamento já chega aos 6 km
