Uma jovem de 27 anos foi vítima de um golpe durante a compra de um iPhone na sexta-feira (27), em Coxim, e acabou perdendo R$ 1 mil após repassar o valor para um golpista que tentava vender o suposto aparelho.
Segundo a jovem, ela estava negociando a compra do aparelho via WhatsApp, acreditando que estava falando com a verdadeira proprietária do aparelho anunciado na internet.
Acreditando que estava realizando uma compra real, a jovem realizou um Pix no valor de R$ 1 mil para uma mulher, mas foi só após a transferência que ela notou que se tratava, na verdade, de um golpe.
Após a transferência, ela conseguiu entrar em contato com a verdadeira dona do número de telefone, que confirmou que o valor não foi transferido para ela.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Coxim e o caso segue sendo investigado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara
