Um rapaz, de 28 anos, foi preso ao ser flagrado roubando fios de uma casa localizada no bairro Amambai, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (23).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento na região da antiga rodoviária, quando notou uma movimentação estranha na Rua Dom Aquino.
Ao parar para olhar, foram abordados pelo dono imóvel. Ele detalhou então que uma pessoa estaria em seu telhado, furtando os fios da residência. Vendo a viatura, o rapaz então começou a fugir, pulando muros e invadindo casas pela Rua Alan Kardec.
Na Rua Marechal Rondon, ele entrou em uma casa, mas não conseguir continuar fugindo. O rapaz acabou sendo preso pelos militares apesar as residências e tentativa de fuga.
De volta onde ele estava furtando, os militares foram informados que a vítima estava dentro do imóvel quando ouviu um barulho no telhado e notou, que a luz da casa ficou meia fase. Ele resolveu sair para olhar o que estava acontecendo, quando avistou o autor no teto.
Por ter fugido e pulado alguns muros, o rapaz teria se ferido, precisando ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como furto e resistência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio
