Uma mulher e o filho de apenas quatro meses foram atropelados na BR-304 por um carro da prefeitura na noite de quinta-feira (17), e o pequeno acabou falecendo no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, cidade ao lado de Parnamirim, onde ocorreu o acidente no Rio Grande do Norte.
A prefeita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade), estava no veículo que era conduzido por outra pessoa. Conforme apurado pela CNN, o motorista do veículo permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
A mãe que foi encaminhada ao mesmo hospital que o filho já recebeu alta. A vítima foi identificada como Noah Josué.
Em nota divulgada nas redes sociais, a chefe do Executivo municipal informou que retornava de um compromisso institucional no momento do acidente. Leia abaixo:
"A prefeita de Parnamirim vem a público informar, com profunda tristeza e pesar, a ocorrência de um trágico acidente na BR-304, por volta das 19h30 desta quarta-feira (16), quando retornava de um compromisso institucional
Importante ressaltar que o condutor do veículo espontaneamente se submeteu ao teste do bafômetro, o qual deu negativo, prestou socorro imediato às vítimas e acionou a Polícia Rodoviária Federal – que dirigiu-se imediatamente ao local, só saindo após liberação da PRF. Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal e já recebeu alta. Uma criança, infelizmente, faleceu no hospital. Neste momento de tamanha dor, toda a assistência necessária está sendo fornecida à família e nos unimos em orações e pedimos preces pela memória da criança.
Raimunda Nilda da Silva Cruz
Prefeita de Parnamirim".
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Para evitar furtos, homem dispara para espantar ladrões e acaba preso no Tijuca

Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto

Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário

Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã
