Uma criança de 3 anos morreu após ficar horas dentro de um carro em Joinville (SC). O menino foi esquecido por um dos pais dentro do veículo, que achou que tinha levado a criança para a creche. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (25).
Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas pelo site NSC Total, a tarefa de levar a criança para a escola naquele dia ficou com a mãe do pequeno. Porém, quem sempre fazia o transporte dele até a creche era o pai.
Acreditando ter deixado o menino na creche, a mulher foi trabalhar normalmente. Já era por volta de 17h30, quando foi buscar o filho, que ela foi avisada que o pequeno não teria ido para aula.
Em desespero, a mãe correu para o carro e viu o filho dentro do veículo. Um militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local teria tentando reanimar o menino, o encaminhando as pressas para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, que fica próximo ao local onde eles estavam. Porém, os médicos do hospital puderam apenas confirmar a morte o bebê.
A Polícia Militar não informou quanto tempo a criança teria ficado presa no carro, apenas destacou que foi em um período que fazia muito calor na cidade. Segundo a Epagri/Ciram, Joinville registrou temperaturas entre 19 e 29ºC na quarta-feira.
A DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Joinville foi informada sobre o caso e afirmou que já instaurou inquérito policial para apuração do ocorrido.
Os pais da criança foram ouvidos preliminarmente e a perícia foi acionada. Outras ações serão realizadas nesta quinta-feira (26) e o caso segue sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
