O médico de 25 anos, identificado por F.A.H.F, que havia sido denunciado por importunação sexual contra suas colegas de trabalho em um hospital em Maracaju foi indiciado após o fim da investigação da Polícia Civil.
Foram contabilizadas cinco vítimas. A primeira denúncia foi feita no final do ano de 2023, na ocasião, a enfermeira detalhou que o homem teria tentado agarrá-la, usando a violência para conseguir estuprar a vítima.
Diversas testemunhas foram ouvidas no decorrer das investigações e foi constatado que as práticas de cunho sexual eram corriqueiras, envolvendo atos de importunação sexuais tais como elogios indecorosos, bem como até uma tentativa de estupro, utilizando-se de violência, como ocorreu com a primeira vítima que procurou a Polícia Civil.
As outras quatro mulheres, todas profissionais da área da saúde, também foram vítimas de tais crimes, narrando várias as ocasiões em que o indiciado teria praticado “cantadas constrangedoras de cunho sexual”, inclusive na presença de pacientes, bem como teria as tocado/encostado na tentativa de praticar ato sexual sem a concordância das citadas vítimas.
Com a conclusão da investigação, o médico identificado por F.A.H.F foi indiciado pela Polícia Civil por um delito de estupro, bem como por quatro delitos de importunação sexual, estes últimos, em continuidade delitiva. O Inquérito Policial foi remetido ao Poder Judiciário e aguardará julgamento.
O médico foi afastado das funções pelo hospital que tomará as medidas administrativas pertinentes. Ele foi afastado cautelarmente de suas atividades no Município de Maracaju.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
