Naniel Martins, de 41 anos, foi morto a facadas pelo filho de apenas 15 anos durante a madrugada desta quinta-feira (22), na Aldeia Jaguapiré, em Tacuru.
De acordo com o boletim de ocorrência, as lideranças da aldeia foram informadas por um agente de saúde que um indígena estaria sem vida dentro de casa após ser vítima de uma facada.
Quando as equipes policiais chegaram ao local, foram informados que o líder da aldeia havia recolhido duas facas, sendo que uma estava com o cabo quebrado.
O autor do crime, um adolescente de 15 anos, confessou prontamente que havia esfaqueado seu pai até a morte durante uma discussão durante a madrugada. O rapaz estava com o braço machucado e precisou ser socorrido e encaminhado para o hospital da cidade.
A mulher e a irmã da vítima fatal comentaram ainda com as equipes policiais ter ouvido gritos e ao chegar no local encontraram o homem já sem vida.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru. O Conselho Tutelar acompanhou o depoimento do autor, por ele ainda ser menor de idade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presÃdio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis

Condenado por estupro é preso se escondendo no Noroeste

Idoso defende cão de estimação e fica ferido em luta contra pitbull em Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)



