Foi identificado como Eder Benites Calil, de 40 anos, o homem que morreu esfaqueado por Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 33 anos, na tarde desta segunda-feira (19) após uma desavença do passado e uso de entorpecentes na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.
A cunhada é quem fez o reconhecimento do corpo da vítima, após procurar o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) ainda na segunda-feira. Após ter a constatação, buscou a 5° Delegacia de Polícia Civil - unidade responsável pela investigação - para confirmar a identidade.
Eder Benites estava evadido do sistema prisional e tinha um mandado de prisão em aberto após ser condenado pelo crime de furto. A vítima em questão também era conhecido do ramo policial por colecionar algumas passagens, principalmente durante a adolescência.
O caso - Segundo informações obtidas no local pela equipe do JD1 Notícias, a vítima era morador de rua. Pessoas no local, onde há muito comércio, afirmam que não ouviram nem viram nada. Apenas notaram o homem quando ele já estava caído.
Ainda conforme apuração, ele pedia por socorro na Rua das Primaveras, rua detrás de onde ele caiu morto, e que é conhecida por ter bastante morador de rua.
A prisão - Leonardo Diego foi preso em flagrante horas após cometer o crime. De acordo com o registro policial, a informação do paradeiro do suspeito chegou até os policiais civis por volta das 19h30.
Leonardo estava na Travessa Brisa, no Jardim Nhanhá. Abordado pelos investigadores, ele confirmou que desferiu a facada e relatou que tudo aconteceu após eles estarem consumindo entorpecentes na companhia de uma mulher e que matou o homem por conta de desavenças do passado.
Há duas semanas, segundo a versão apresentada, Magrão teria agredido o autor com uma pedra, causando lesões no lado direito de sua face e algumas escoriações na cabeça. Por conta disso, iniciaram uma nova briga nesta segunda-feira, quando Leonardo desferiu uma facada no peito da vítima.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados







