Foi identificado como Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 35 anos, conhecido como ‘Buguinho’, o homem que morreu ao tentar atacar policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar durante a Operação Dual, deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar na noite de quinta-feira (30), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Conforme o apurado pelo JD1, ao ver os policiais se aproximando, Leonardo e outros homens saíram correndo para dentro de uma casa sem muro. Diante da suspeita, eles foram seguidos pelas equipes da ROCAM (Pelotão de Rondas Ostensivas de Choque e Ações Motociclísticas), momento em que os militares viram um dos indivíduos jogando algo no chão.
Ao receber voz de abordagem, Buguinho se negou a obedecer e aproveitando que estava armado com uma faca, partiu para cima dos militares. Para conter a injusta agressão, os policiais efetuaram disparos atingindo Leonardo.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, prestando os primeiros socorros ao homem, mas ele acabou morrendo ainda na Rua do Aquário.
Conhecido pela polícia – Buguinho possuí uma ficha extensa, com cinco páginas, onde estão anotadas suas mais de 100 passagens pela polícia por crimes graves como: homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desacato, roubo, furto, e atos infracionais de quando ainda era menor de idade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Pingo', foragido da Justiça, morre em confronto com o Garras em Corguinho

Reforço na segurança pública: Polícia Militar de MS ganha 427 novos soldados

Esposa encontra marido morto em banheiro de residência em Campo Grande

Homem que matou professora a facadas e tomou veneno de rato em seguida morre em Campo Grande

JD1TV: 'Alguém tira isso da minha bunda', homem procura UPA com cenoura presa no ânus

Homem é preso por causar confusão e briga familiar em Dourados

JD1TV: Bebê de 1 ano morre atropelado enquanto brincava com a família

AGORA: Professora é morta a facadas pelo companheiro em Ribas do Rio Pardo

Motorista derruba motociclista ao fazer retorno 'sem prestar atenção' em Corumbá
