O motociclista Joilson da Silva Costa, de 39 anos, morreu ao ser atingido por um carro durante a madrugada de domingo (3), em uma estrada vicinal da zona rural da cidade de Cassilândia. O rapaz teria sido atingido por um carro, onde seu pai era levado como passageiro.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, todos teriam ido para a cidade e fizeram ingestão de bebidas alcoólicas antes de retornar para área rural. Joilson então pegou a moto e seguiu na frente do Fiat Uno onde estava seu genitor e um amigo.
Em determinado momento, sem explicação, o homem parou a motociclista no meio da estrada. Por conta da parada repentina, o motorista do carro não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a vítima, que não usava capacete e sofreu um ferimento grave na cabeça.
Diante do sangramento e no desespero, o amigo e o pai de Joilson o colocaram no carro para tentar levá-lo ao hospital. Acontece que um problema mecânico impediu o socorro, pois o veículo parou de funcionar. Os dois ficaram com o corpo do homem até o dia amanhecer, quando conseguiram ajuda de uma pessoa que passava pelo local.
Ao chegar no local, a Polícia Militar Rodoviária Estadual realizou o teste do bafômetro no motorista, constatando o consumo de bebidas alcoólicas. Além disso, ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
