O motociclista Joilson da Silva Costa, de 39 anos, morreu ao ser atingido por um carro durante a madrugada de domingo (3), em uma estrada vicinal da zona rural da cidade de Cassilândia. O rapaz teria sido atingido por um carro, onde seu pai era levado como passageiro.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, todos teriam ido para a cidade e fizeram ingestão de bebidas alcoólicas antes de retornar para área rural. Joilson então pegou a moto e seguiu na frente do Fiat Uno onde estava seu genitor e um amigo.
Em determinado momento, sem explicação, o homem parou a motociclista no meio da estrada. Por conta da parada repentina, o motorista do carro não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a vítima, que não usava capacete e sofreu um ferimento grave na cabeça.
Diante do sangramento e no desespero, o amigo e o pai de Joilson o colocaram no carro para tentar levá-lo ao hospital. Acontece que um problema mecânico impediu o socorro, pois o veículo parou de funcionar. Os dois ficaram com o corpo do homem até o dia amanhecer, quando conseguiram ajuda de uma pessoa que passava pelo local.
Ao chegar no local, a Polícia Militar Rodoviária Estadual realizou o teste do bafômetro no motorista, constatando o consumo de bebidas alcoólicas. Além disso, ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corpo enterrado na Nasser pode ser de homem desaparecido desde 2020

Juiz manda prender homem que tentou matar mulher a facadas e foi solto em custódia

JD1TV: Advogado preso em MS por golpes com nome de pessoas mortas é levado pra RS

Mulher tem nádegas apalpadas por colega e denuncia importunação em Campo Grande

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Homem é esfaqueado no centro de Corumbá durante briga

Serralheiro é preso após ser condenado a pena de 20 anos por estupro no Noroeste

Motociclista morto em acidente na BR-163 poderia estar tentando ultrapassagem

Trecho da BR-163 é fechado após acidente e congestionamento já chega aos 6 km
