A mulher, que foi baleada na cabeça pelo marido durante uma ‘brincadeira’ com a arma, morreu durante a manhã desta sexta-feira (11) na Santa Casa. O disparo aconteceu na noite de quinta-feira (10), na rua Brazzaville, na Mata do Segredo em Campo Grande.
Conforme o registro policial, a vítima deu entrada no hospital por volta de 21h, sendo levada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com um ferimento causado por arma de fogo na cabeça.
Como seu estado de saúde era extremamente grave, ela foi para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo), onde fiou internada até ter uma parada cardiorrespiratória e falecer na manhã de hoje.
O JD1 Notícias vem acompanhando o caso desde a noite de ontem. No local, a equipe apurou que a vítima e o marido bebiam durante um churrasquinho em família. O casal estava acompanhado dos filhos pequenos.
Vizinhos contaram que em determinado momento os dois começaram a ‘brincar’ com uma arma de fogo, quando o disparo foi efetuado.
Depois de atirar, o homem saiu correndo pelo meio da rua pedindo socorro. Ao mesmo tempo, ele dizia que iria tirar a própria vida e fugiu do local. Quando as testemunhas entraram no imóvel, encontraram a mulher caída e as crianças em volta, chorando.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Homem mata pitbull a facadas após seu cachorro ser atacado em Amambai

Homem é esfaqueado e apedrejado durante briga em Três Lagoas

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com quase meia tonelada de cocaína

Condenado a 27 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Bataguassu

JD1TV: 'O que está acontecendo com o mundo?', mais um recém-nascido é abandonado no RJ

Homem leva paulada na cabeça e é roubado após pedir emprego em posto de Campo Grande
