Uma mulher, de 35 anos, foi agredida pelo marido, de 40 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (18), no Jardim Água Boa, em Dourados. Eles estavam brigando porque a vítima não quis continuar bebendo em uma conveniência.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal está junto a 5 anos. Ela contou para a Polícia Militar, que os dois resolveram ir até o estabelecimento de um amigo, localizado no Jardim Novo Horizonte, por volta das 19h.
Acontece que, ela cansou e resolveu ir embora para casa por volta da 1h. Já no imóvel, o autor começou a chamar a companheira de chata, porque ela não quis ficar na conveniência bebendo com ele.
Na sequência, o homem partiu para cima da companheira, desferindo chutes, socos e golpes com um facão pelo corpo dela. Por conta do ataque, ela teve ferimentos no rosto, nas costas e braços.
Ainda segundo o registro policial, a vítima detalhou que o marido fica violento quando ingere bebida alcoólica. Sendo que em oportunidades anteriores, teria agredido os filhos da mulher, fruto de outro relacionamento.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
