Uma mulher, de 35 anos, foi agredida pelo marido, de 40 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (18), no Jardim Água Boa, em Dourados. Eles estavam brigando porque a vítima não quis continuar bebendo em uma conveniência.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal está junto a 5 anos. Ela contou para a Polícia Militar, que os dois resolveram ir até o estabelecimento de um amigo, localizado no Jardim Novo Horizonte, por volta das 19h.
Acontece que, ela cansou e resolveu ir embora para casa por volta da 1h. Já no imóvel, o autor começou a chamar a companheira de chata, porque ela não quis ficar na conveniência bebendo com ele.
Na sequência, o homem partiu para cima da companheira, desferindo chutes, socos e golpes com um facão pelo corpo dela. Por conta do ataque, ela teve ferimentos no rosto, nas costas e braços.
Ainda segundo o registro policial, a vítima detalhou que o marido fica violento quando ingere bebida alcoólica. Sendo que em oportunidades anteriores, teria agredido os filhos da mulher, fruto de outro relacionamento.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
