A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (16), uma mulher de 42 anos suspeita de matar Paula Janaína Ferreira Melo, de 25 anos, para ficar com o bebê dela.
O caso aconteceu em Porto Alegre. De acordo com a investigação, a criminosa atraiu a vítima até o apartamento onde vivia, no bairro Mario Quintana, bateu na cabeça dela, cometeu o assassinato, retirou o bebê da barriga e simulou um parto.
Paula foi levada até o apartamento sob promessa de ganhar roupas e carrinho para criança, na última segunda-feira (14). O corpo da mãe da criança foi encontrado escondido debaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel. O bebê, de 9 meses, não sobreviveu.
O caso começou a ser investigado no mesmo dia, depois que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a suspeita, junto do bebê morto, até o Hospital Conceição.
A mulher foi convencida por médicos a fazer exames, na qual apontaram que ela não era a mãe. A polícia foi chamada em seguida.
Conforme relato do Samu à polícia, vizinhos da suspeita entraram em contato por telefone para pedir ajuda para ela. No local, a equipe médica encontrou a mulher em um cenário que dava a entender que ela tinha dado à luz.
De acordo com a Polícia Civil, ela conhecia a família da vítima, que residia no mesmo condomínio, e sabia que ela estava grávida e planejou o crime. Os policiais também investigam o envolvimento do marido da suspeita no crime.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é agredido ao pedir para o sobrinho diminuir o volume do som na Capital

Adolescente pede socorro em escola da Capital após ser estuprada pelo padrasto

Capivara é morta e carneada em ponte de Aquidauana

Açougue de supermercado é interditado após ser flagrado vendendo carne estragada em MS

Taxista é preso por estuprar passageira em área de mata de Água Clara

Jovem tem complicações após arrancar dente e morre em MS

Apenas de cueca, corpo é encontrado boiando no Rio Paraná, em Três Lagoas

Homem é encontrado morto em Ponta Porã

Jovens são esfaqueados por 'Alemãozinho' em tabacaria do Guanandi
