A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (16), uma mulher de 42 anos suspeita de matar Paula Janaína Ferreira Melo, de 25 anos, para ficar com o bebê dela.
O caso aconteceu em Porto Alegre. De acordo com a investigação, a criminosa atraiu a vítima até o apartamento onde vivia, no bairro Mario Quintana, bateu na cabeça dela, cometeu o assassinato, retirou o bebê da barriga e simulou um parto.
Paula foi levada até o apartamento sob promessa de ganhar roupas e carrinho para criança, na última segunda-feira (14). O corpo da mãe da criança foi encontrado escondido debaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel. O bebê, de 9 meses, não sobreviveu.
O caso começou a ser investigado no mesmo dia, depois que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a suspeita, junto do bebê morto, até o Hospital Conceição.
A mulher foi convencida por médicos a fazer exames, na qual apontaram que ela não era a mãe. A polícia foi chamada em seguida.
Conforme relato do Samu à polícia, vizinhos da suspeita entraram em contato por telefone para pedir ajuda para ela. No local, a equipe médica encontrou a mulher em um cenário que dava a entender que ela tinha dado à luz.
De acordo com a Polícia Civil, ela conhecia a família da vítima, que residia no mesmo condomínio, e sabia que ela estava grávida e planejou o crime. Os policiais também investigam o envolvimento do marido da suspeita no crime.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
