Mulher, de 22 anos, foi detida e encaminhada para a delegacia após esfaquear o próprio marido, de 28 anos, em uma discussão provocada por ciúmes de ambas partes, na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Almeida Lima, em Campo Grande. Ela foi ouvida e posteriormente liberada pela polícia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma situação de vias de fato, mas que depois se transformou numa lesão com esfaqueamento, quando os militares descobriram o desenrolar da história.
Conversando com o rapaz, ele contou que entrou em discussão com a esposa por conta dos ciúmes de ambos, mas que em determinado momento, ela teria o agredido na cabeça com um celular e depois o atacou com uma facada nas costas.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. A mulher permaneceu no local, confirmou a versão dos fatos e ficou colaborativa com a polícia, sendo encaminhada para a delegacia, onde foi ouvida e liberada.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande
