Uma mulher, de 31 anos, identificada apenas como Nicole, morreu após ficar pouco mais de três meses internada por se queimar enquanto fazia bife na chapa, em uma festa de família que acontecia em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, a festa acontecia na noite do dia 25 de junho na casa da amiga da vítima. Em determinado momento, Nicole resolveu acender a chapa usando álcool, quando a garrafa acabou explodindo.
Por conta da explosão, a mulher ficou gravemente ferida e chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade. Porém, devido a situação, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internada até a madrugada desta sexta-feira (4), quando faleceu.
O laudo médico aponta que a mulher teve várias complicações de saúde, infecções e problemas nos órgãos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Droga avaliada em R$ 11 milhões é apreendida em Nova Andradina

Homem é ameaçado por cafetão após 'faltar' a encontro com garota de programa na Capital

Família escapa ilesa de capotamento causado por buraco na pista da MS-338

Trabalhador rural fica ferido após acidente com disco de corte em fazenda do Pantanal

Jovem foi torturado antes de ter os órgãos arrancados e ser decapitado em aldeia de Paranhos

Colisão frontal deixa motorista ferido na MS-134

Motociclista sofre acidente após ser mordido na canela por cachorros em Campo Grande

Homem é decapitado e tem órgãos arrancados do corpo aldeia de Paranhos

Homem morre horas depois de ser esfaqueado durante briga em Costa Rica
