Uma mulher, de 41 anos, morreu ao ser atropelada enquanto andava no meio da MS-385, próximo a cidade de Antônio João, localizada na região de fronteira de Mato Grosso do Sul. O autor procurou socorro no hospital do município.
Conforme as informações policiais, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para ir até o local, pois uma mulher estava sem vida às margens da rodovia na pista que liga Antônio João a Bela Vista.
Além da PM, as equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os investigadores foram informados que o autor estava no hospital da cidade, pois fugiu com medo de sofrer represálias na cena do acidente.
Para o delegado, ele contou que seguia em uma caminhonete Chevrolet S10, quando acabou atropelando a mulher que andava invadindo a pista. Além disso, a mulher estava acompanhada de um homem, que não sofreu ferimentos.
Diante da situação, o homem colocou o veículo a disposição das autoridades e esperou todos os tramites para auxiliar as equipes policiais. O caso foi registrado como homicídio culposo e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ministério Público exige regularização do efetivo da Guarda Municipal de Corumbá

Mulher é assassinada com facada no pescoço durante briga por janta em MS

Caminhoneiro é detido com 500 mil maços de cigarros, bebidas e celulares na Capital

Homem é preso por exibir arma após não pagar espetinhos no Nova Lima

Mulher leva facada no pescoço e tem cabelo cortado pelo ex-marido no Los Angeles

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande
