Uma mulher, de 44 anos que não teve o nome divulgado, morreu durante o final da manhã de sexta-feira (15) com sinais de overdose de cocaína na UPA Nova Bahia, em Campo Grande. Ainda assim, outra linha de investigação é que a vítima tenha sido envenenada.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi levada pelo filho para receber atendimento médico, onde ele relatou que ela teria ‘abusado’ do uso de cocaína e álcool. Ela permaneceu internada ao longo da madrugada, precisando ser transferida para ala vermelha da unidade por conta de uma crise convulsiva.
Acontece que a mulher teve uma parada cardiorrespiratória, chegando a passar por 30 minutos de reanimação, mas não resistiu e faleceu.
Para as autoridades, a mãe da mulher detalhou que sua filha estava em casa quando teve os primeiros sintomas de um mal-estar. Ela chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas como o socorro estava demorando, o filho da vítima a encaminhou para a unidade de saúde.
Um encaminhamento do IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal), aponta que a evolução do quadro clinico não é condizente com o uso de entorpecentes, levantando a suspeita de que a vítima tenha sido envenenada.
Diante isso, foi solicitado um exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí
