Uma mulher, de 33 anos, procurou a polícia após ter sua moto, uma Honda Biz cinza, com placa ZQAO0704, furtada na tarde de sábado (24), após deixar o veículo estacionado por 20 minutos no terminal rodoviário de Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estacionou a moto por volta das 17h40 no pátio do terminal e se ausentou por cerca de 20 minutos, e ao voltar, por volta das 18h, não encontrou mais a motocicleta no local.
A vítima procurou a polícia e registrou o furto. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
