Uma mulher, de 41 anos, foi agredida pelo marido, de 38 anos, durante a manhã de quinta-feira (23), na cidade de Bataguassu. O autor acabou sendo preso em flagrante.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Da Hora Bataguassu, as autoridades foram acionadas para ir até uma casa no Bairro Jardim Real. Ao chegar, as equipes da Polícia Militar encontraram o homem sentado na calçada.
Ao ser abordado, ele negou as acusações. Porém, a mulher contou que estava sendo vítima de violência doméstica desde o dia anterior, quando negou entregar seu cartão bancário ao autor, que revirou a casa até localizá-lo.
Durante o episódio, ele teria ameaçado matá-la caso acionasse a polícia. Na manhã do dia 23, ao tentar sair de casa para pedir ajuda, a mulher foi impedida pelo companheiro, que a agrediu com empurrões e golpes, resultando em uma queda que causou um corte grave na cabeça.
A vítima foi socorrida pelas autoridades, sendo encaminhada para o pronto-socorro, onde a equipe médica constatou que ela havia sofrido um traumatismo craniano e um corte contuso na região occipital. Ela permanece sob observação neurológica devido à gravidade do ferimento.
O autor, que apresentava escoriações no rosto, ombro e antebraço, afirmou que os ferimentos eram decorrentes de uma queda de bicicleta ocorrida anteriormente. Ele foi preso e encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Seguranças de hospital agridem paciente que estava em cadeira de rodas em SP; vídeo

Jovem diz levar tapa no rosto de policial ao ajudar irmão no Noroeste

Mulher é arrastada e presa no banheiro de casa durante assalto em Naviraí

Dona de casa é presa por estupro em aldeia de Amambai

Homem é preso em flagrante após cachorro morrer abandonado em casa da Capital

Idosa é atropelada ao atravessar cruzamento na Vila Bandeirante

JD1TV: Blogueiro é investigado após invadir pista de aeroporto com amigos para ganhar likes

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente na BR-262

Ortopedista é preso por assediar paciente durante consulta em Campo Grande
