Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
(67) 99647-9098
Polícia

Pai mata filho de 7 anos após convencê-lo de que brincariam juntos

Com esquema premeditado, homem enterrou corpo da criança no quintal de casa

19 junho 2019 - 15h15Rauster Campitelli, com informações do jornal Extra

Um pai confessou ter matado o próprio filho, de 7 anos, a pauladas, após ter dito para a criança, momentos antes do crime, que os dois brincariam juntos. O crime aconteceu em Manaus no último dia 12, informou a Polícia Civil do Amazonas. Rogério Alexandrino dos Santos, de 27 anos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (17) e foi indiciado por homicídio qualificado. Ele também vai responder pelo crime de ocultação de cadáver.

O homem enterrou o corpo de David Nonato Bento dos Santos no quintal de casa. A declaração sobre a morte da criança foi dada em entrevista coletiva na DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) nesta terça-feira.

De acordo com o delegado Paulo Martins, o crime aconteceu na casa de Rogério, localizada no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. “Os policiais militares se deslocaram até o local, onde encontraram o corpo da criança enterrado no imóvel, já em estado de decomposição. Rogério foi conduzido ao prédio da DEHS, onde realizamos as oitivas dos envolvidos”, explicou Martins

“Ainda na tarde de ontem (segunda-feira), representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do infrator, que foi prontamente expedido pela juíza Luciana da Eira Nasser, no Plantão Criminal. Por volta das 19h, cumprimos a ordem judicial”, acrescentou.

Segundo o delegado, Rogério alegou em depoimento que sua motivação teria sido um desentendimento com a mãe da criança. Martins explicou que o crime foi premeditado, porque a cova onde o corpo foi enterrado havia sido cavada três dias antes do homicídio.

”Rogério buscou David na casa da mãe dele uma semana antes do crime e o deixou na casa de um amigo. No dia do fato, o infrator pegou a criança, a conduziu até a casa dele e desferiu várias pauladas no próprio filho, causando o óbito. Logo em seguida, enterrou o corpo da vítima. Um crime bárbaro que surpreende até nós, que atuamos na polícia há tantos anos”. afirmou o titular da DEHS, frisando que a família de David tinha sentido falta dele e acionou a polícia.

1/4 colchões

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Mulher bate com cabeça no asfalto e morre em acidente
Polícia
PMA multa homem por cortar madeira protegida para fazer cercado
Polícia
Homem é executado com tiros nas costas
Polícia
Polícia do RJ localiza cemitério clandestino de milícia
Polícia
Motorista de aplicativo é assaltado na madrugada desta sábado
Polícia
Em grave acidente adolescente perde os pais e fica ferido
Polícia
Falsa Farmacêutica é indiciada pela polícia
Polícia
Homem que enviava nudes a menores de idade é preso na fronteira
Polícia
Jovem é abordado por dupla e baleado na cabeça
Polícia
Brasileiro que matou ex-mulher pega prisão perpétua no Reino Unido

Mais Lidas

Polícia
Em grave acidente adolescente perde os pais e fica ferido
Polícia
Jovem é abordado por dupla e baleado na cabeça
Política
Delegado da PF assume presidência da Funai, com apoio de ruralistas
Polícia
Mulher tenta transportar droga em carro de aplicativo