O pedreiro boliviano, Eleutério Prata Mendez, de 42 anos, morreu durante um acidente de trabalho ocorrido na noite de segunda-feira (19), na cidade de Corumbá.
Conforme o site Diário Corumbaense, a vítima estava trabalhando como pedreiro em uma casa, localizada na Rua Comandante Wanderley, região do bairro Universitário. O dono do imóvel detalhou que Eleutério mexia na laje do imóvel.
Em determinado momento, ouviu a vítima gritar e ao ver o que estava acontecendo, ele percebeu que o trabalhador havia encostado em um fio elétrico, que estava em contato com uma superfície molhada.
Ao tentar socorrer a vítima, o dono do imóvel acabou levando um choque. Por sorte, outra pessoa que estava no local, conseguiu retirar o frio e acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegar, a equipe pode apenas constatar que Eleutério estava morto.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso, que foi registrado como morte a esclarecer na 1° Delegacia de Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
