Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou uma conveniência que estava sendo usada como fachada para o tráfico de drogas no bairro Vida Nova III, e quatro pessoas foram conduzidas à delegacia na madrugada de domingo (15), em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência após a denúncia de tráfico de drogas em uma conveniência de fachada, a Força Tática da Polícia Militar efetuou diligências próximo ao local, quando avistou um casal saindo da conveniência. Eles foram abordados e confessaram que haviam comprado cocaína no estabelecimento por R$ 50.
Quando a guarnição se aproximou do local para investigar, os dois funcionários correram para os fundos do estabelecimento.
Em uma bancada, o que seria um pote de doces, estava repleto de porções de maconha e papelotes de cocaína pura.
Ao acessar os fundos da conveniência apenas um dos autores, identificado como Luiz, estava no local, enquanto o outro que deixou o documento cair e foi identificado como Rafael, fugiu pulando muros de outras residências e não foi localizado.
No telhado do imóvel foram encontrado papelotes de cocaína que somados totalizaram 178 gramas, e várias porções de maconha somaram mais de 1 kg, além de uma máquina de precisão, duas máquinas de cartões, três telefones e mais de R$ 160 em cédulas trocadas.
Os autores receberam voz de prisão sendo que o casal que adquiriu os entorpecentes na conveniência foi liberado e deve responder por porte drogas por uso pessoal, enquanto o Luiz foi autuado por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac Cepol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caminhoneiro embriagado invade pista e mata, idosa, filha e neta na BR-470

Padrasto é denunciado por estupro contra a enteada em cemitério em Aquidauana

Mulher invade residência e livraria, agride idosas e danifica carros em 'surto'; vídeo

Homem vai para a delegacia após dar 'show', quebrar coisas da casa e ameaçar policiais

Mais um feminicídio é registrado em MS: Vítima foi morta pelo próprio irmão

Homem que morreu após surto era sargento da PM; colegas lamentam nas redes sociais

Desgovernado, carro capota após colidir com letreiro em Dourados

Homem morre na rua durante surto psiquiátrico no Maria Aparecida Pedrossian

Jovem mata padrasto com 17 facadas no Nova Lima
