Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou uma conveniência que estava sendo usada como fachada para o tráfico de drogas no bairro Vida Nova III, e quatro pessoas foram conduzidas à delegacia na madrugada de domingo (15), em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência após a denúncia de tráfico de drogas em uma conveniência de fachada, a Força Tática da Polícia Militar efetuou diligências próximo ao local, quando avistou um casal saindo da conveniência. Eles foram abordados e confessaram que haviam comprado cocaína no estabelecimento por R$ 50.
Quando a guarnição se aproximou do local para investigar, os dois funcionários correram para os fundos do estabelecimento.
Em uma bancada, o que seria um pote de doces, estava repleto de porções de maconha e papelotes de cocaína pura.
Ao acessar os fundos da conveniência apenas um dos autores, identificado como Luiz, estava no local, enquanto o outro que deixou o documento cair e foi identificado como Rafael, fugiu pulando muros de outras residências e não foi localizado.
No telhado do imóvel foram encontrado papelotes de cocaína que somados totalizaram 178 gramas, e várias porções de maconha somaram mais de 1 kg, além de uma máquina de precisão, duas máquinas de cartões, três telefones e mais de R$ 160 em cédulas trocadas.
Os autores receberam voz de prisão sendo que o casal que adquiriu os entorpecentes na conveniência foi liberado e deve responder por porte drogas por uso pessoal, enquanto o Luiz foi autuado por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac Cepol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
