Uma mulher, que não teve o nome divulgado, acabou sendo presa após deixar as filhas de 6 e 15 anos sozinhas em uma casa no Bairro Jardim Itamaraca. Ela teria saído do serviço e ido tomar uma ‘cervejinha’.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo pai das crianças, momento em que ele detalhou que suas filhas estavam sozinhas em casa. No local, os policiais encontraram as meninas realmente abandonadas.
Os militares realizaram diligências para localizar a genitora das menores, até que depois de muita insistência, ela atendeu uma ligação e disse: ‘Pode levar elas, não estou nem aí. Deixe elas com o pai dela, já que ele quer. Eu estava trabalhando e saí 00h30 e passei para tomar uma cerveja’, desligando em seguida.
Para os policiais, o homem contou que tem uma medida protetiva vigente que o impede de se aproximar a menos de 150 metros da ex-mulher. No entanto, ontem, ele só chegou perto do imóvel quando os militares chegaram ao endereço.
Instantes depois, já quando as autoridades estavam terminando as tratativas para o pai ficar com as filhas, a autora chegou ao local de moto, desrespeitando os policiais militares e afirmando várias vezes que as meninas poderiam ficar com o genitor, pois ela não se importava.
Mesmo sendo informada sobre o abandono de incapaz, a mulher xingou os policiais e acabou sendo presa por desacato, sendo encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Homem mata pitbull a facadas após seu cachorro ser atacado em Amambai

Homem é esfaqueado e apedrejado durante briga em Três Lagoas

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com quase meia tonelada de cocaína

Condenado a 27 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Bataguassu

JD1TV: 'O que está acontecendo com o mundo?', mais um recém-nascido é abandonado no RJ

Homem leva paulada na cabeça e é roubado após pedir emprego em posto de Campo Grande
