Um motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a tarde de quarta-feira (20) ao ser flagrado traficando mais de 9,5 quilos de skunk durante uma fiscalização na BR-487, próximo à divisa com o Paraná. A droga estava escondida em compartimentos ocultos de um veículo abordado durante o bloqueio de rotina.
Durante a abordagem, as equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) verificaram que o condutor apresentou versões contraditórias sobre o motivo de sua viagem, o que levantou suspeitas. Após uma vistoria minuciosa no automóvel, os policiais encontraram os pacotes de skunk, que estavam ocultos em diversas partes do carro.
O homem, ao ser questionado, afirmou que havia sido contratado para transportar a droga de Naviraí até Ferraz de Vasconcelos (SP). A droga apreendida, avaliada em cerca de R$ 156 mil, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde o caso foi registrado.
A ação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
