O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil, prendeu, no início da noite de quarta-feira (10), duas pessoas 50, estrada vicinal do Bairro Nova Campo Grande, na região oeste da Capital, após encontrarem quase 700 kg de cocaína em um depósito de drogas.
Segundo o portal Idest, equipes do Dracco recebem denúncia anônima que uma picape, modelo Fiat Strada de cor vermelha, realizava a distribuição de drogas pelo bairro.
Com as informações, os agentes seguiram para o local informado e, durante monitoramento, oriundo da Operação Protetor, localizaram o veículo descrito pelos denunciantes, parado em frente a uma residência.
Ao abordarem os ocupantes da picape, um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 24, os policiais notaram comportamento suspeito. Durante a revista, os agentes encontraram uma porção de maconha no interior do automóvel.
Ao questionarem a origem da droga, a mulher confirmou que a residência era utilizada como depósito de drogas. No local, os agentes encontraram 663 tabletes de cocaína, totalizando 696,4 da droga, além de 118,7 kg de maconha já separadas para a distribuição.
Diante dos fatos, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde prestaram depoimentos.
O veículo e as drogas foram apreendidos. Estima-se um prejuízo de R$ 35 milhões ao crime organizado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
