A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (15), uma operação para averiguar a possibilidade de existir uma nova bomba na Esplanada dos Ministérios. Segundo a corporação, uma mala suspeita foi encontrada no estacionamento do Anexo 4 da Câmara dos Deputados. Em poucos minutos, os militares detectaram que a mala não tinha explosivos.
A mala já havia sido encontrada na última quarta-feira (13), quando Francisco Wanderley Luiz detonou duas bombas ao redor do Supremo Tribunal Federal (SFT). Após a perícia, os agentes detectaram que o objeto não pertencia ao homem e acabou o descartado na região.
Ao identificar o objeto novamente nesta sexta-feira (15), a PMDF acionou a “Operação Petardo” para ter certeza que era o mesmo objeto identificado dois dias antes. A PMDF acredita que algum morador de rua acabou mexendo-a de lugar. A polícia está reforçando o policiamento na região após Francisco Wanderley atacar o locar e ameaçar matar o ministro Alexandre de Moraes. A PMDF escalou inclusive policiais do serviço administrativo. A Praça dos Três Poderes foi fechada, por tempo indeterminado.
A polícia está reforçando o policiamento na região após Francisco Wanderley atacar o locar e ameaçar matar o ministro Alexandre de Moraes. A PMDF escalou inclusive policiais do serviço administrativo. A Praça dos Três Poderes foi fechada, por tempo indeterminado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara
