Na noite desta quinta-feira (11), em uma operação conjunta da Polícia Civil, Militar e do Conselho Tutelar, fechou uma festa conhecida como Happy Holi, em Ribas do Rio Pardo. O motivo foi a falta do alvará de funcionamento do Quiosque dos Baiones, aonde acontecia o evento.
Dois homens responsáveis pelo evento foram presos, por fornecerem bebida alcoólica a adolescentes. Quando as viaturas da polícia chegaram ao local, vários menores se esconderam em uma mata ao lado do evento.Uma garota de 14 anos foi flagrada consumindo bebida alcoólica, enquanto outra de 17 anos fazia o uso de narguilé. Elas foram ouvidas na delegacia e liberadas na presença dos pais e responsáveis.
O delegado Bruno Santacatharina disse que, os responsáveis pelo evento vão responder por fornecer, vender, ou entregar bebida alcoólica, ou outros produtos que causam dependência física ou psíquica, a criança ou adolescente. O crime prevê de dois a quatro anos de detenção e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil.
"No momento eles estão presos. Vou verificar a possibilidade de arbitrar fiança, caso o valor seja pago eles responderão em liberdade, caso não, ficarão presos em flagrante nesta delegacia de polícia", explicou o delegado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás


Adolescentes foram flagrados consumindo bebidaa alcoólica e narguilé; promotores do eventos foram presos (Divulgação/Rio Pardo News)



