O 'tarado da moreninha', de 38 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (20), após ser flagrado mostrando o pênis para uma criança, de 5 anos, e uma mulher, de 25 anos, por meio de um buraco no muro da residência em que mora, na Vila Moreninha III, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de importunação ofensiva ao pudor e ao chegar no local indicado, conversou com a vítima, que relatou que o vizinho estava mostrando o órgão genital para ela e para sua filha.
Tudo acontecia em buracos que foram feitos no muro pelo próprio suspeito. A mulher, inclusive, filmou a ação e apresentou para os militares.
Assim, os policiais foram até a casa do homem e no momento em que davam voz de prisão ao suspeito, ele passou a resistir e chegou a entrar em luta corporal com os militares, porém, foi detido e algemado. Ele próprio se intitulou como "tarado das moreninhas".
Foi verificado durante checagem que já havia outra ocorrência no mesmo sentido, colocando-o como reincidente do fato.
O indivíduo foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como ato obsceno e resistência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João
