Uma festa junina terminou em tiroteio e deixou dois irmãos feridos na noite deste sábado (7), na Vila Tereré, em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande.
Segundo o Sidronews, o caso aconteceu por volta das 23h, na Rua Ponta Porã, durante uma discussão entre o autor dos disparos e uma das vítimas.
O suspeito sacou um revólver calibre .38 durante a confusão e atirou diversas vezes contra um casal de irmãos. O homem foi atingido no braço esquerdo, cabeça e tórax. Já a irmã sofreu um ferimento no braço esquerdo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas levadas ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa, onde permanecem em observação. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos dois.
Após os disparos, o autor fugiu a pé em direção ao Bairro São Bento. Ele usava calça jeans e camiseta verde-oliva. Pouco depois, equipes da Polícia Militar localizaram um homem com as mesmas características na Avenida Dorvalino dos Santos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o revólver com cinco munições deflagradas na cintura do suspeito. Levado à delegacia, ele confessou o crime e afirmou que o alvo dos disparos seria responsável pela morte de sua filha no fim do ano passado.
Um inquérito foi aberto para investigar os crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado oito vezes em tentativa de assassinato no Noroeste

Adolescente de 13 anos morre ao bater moto em árvore durante confraternização em MS

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Acusado de furtar moto é surrado por populares em Campo Grande

Rapaz de tornozeleira vai parar em UPA após ser agredido a tijoladas na Capital

Marido fratura costelas da esposa, foge com filho e acaba preso em Ponta Porã

Agora: Acidente congestiona a Mato Grosso na região do Carandá Bosque

Polícia estoura depósito com vários produtos de contrabando no Santo Eugênio

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural
