O trabalhador José Almir Pereira de França, de 36 anos, morreu ao ser triturado por uma máquina que foi ligada acidentalmente, durante a tarde de quinta-feira (14), no canteiro de obras de uma empresa na MS 320, próximo ao "Bar do Careca", em Três Lagoas.
Conforme as informações iniciais, ele estava fazendo a manutenção em um triturador de massa asfáltica, acompanhado de outros dois colegas. Ele fazia o conserto das pás localizadas dentro do maquinário.
O técnico de manutenção, responsável pelo equipamento, pediu para um dos funcionários fizesse o acionamento da máquina. Porém, ela acabou desligando sozinha. Ao solicitar que a ação fosse feita novamente, o homem confundiu os botões, ligando o triturador, onde a vítima estava.
Por conta disso, José acabou sendo engolido e triturado vivo. Ele morreu ainda no local, sem chance de ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, que chegaram a ser acionadas.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Cientifica foram acionadas, para fazer os levantamentos iniciais sobre a ocorrência. Após isso, o caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, onde o registro entrou como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM prende 'engraçadinho' que deu tiros para o alto em avenida de Campo Grande

Radialista é assassinado a tiros no Mato Grosso

Rapaz é espancado por trio, mas não diz quem foi por medo no Los Angeles

Motorista bêbado atropela militares do Choque e acaba preso no Lageado

Homem com marcas de atropelamento é internado em estado grave na Santa Casa

Homem é encontrado ferido em rua de Campo Grande e diz que ataque pode ter relação com drogas

Batida entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Homem com mandado por tráfico é baleado ao tentar desarmar policial na Capital

Homem invade viatura dos Bombeiros e causa danos durante socorro a idosa em Campo Grande
