Um trabalhador rural, de 66 anos, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros durante a manhã desta quarta-feira (15), em uma fazenda localizada na região do Pantanal do Paiaguás, a cerca de 120 km da área urbana, via trajeto fluvial.
Conforme as informações divulgadas pelos militares, a Central de Operações recebeu uma solicitação de socorro informando que o homem havia se acidentado enquanto cortava lenha em seu retiro, localizado no Porto São Francisco.
Segundo relatos, uma lasca de madeira atingiu o rosto do homem na altura do olho esquerdo, causando um ferimento grave. A vítima relatou perda de visão no olho atingido e chegou a ficar inconsciente por alguns minutos após o impacto.
Diante da gravidade do caso e da localização remota, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou de barco pelo Rio Paraguai até o local. No retiro, os militares prestaram os primeiros socorros à vítima, estabilizando seu quadro.
Após o atendimento inicial, o trabalhador foi transportado de volta à cidade. No Porto Geral de Corumbá, uma viatura de resgate aguardava para fazer a remoção até o Pronto-Socorro Municipal, onde ele passou por atendimento médico especializado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado a Corumbá de barco pelo Rio Paraguai (Foto: Reprodução/Freepik)




