Foi identificado como Lucas Manaca Rodrigues, de 19 anos, o traficante que morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, ocorrido durante a noite de segunda-feira (3), na rua Hene Faed, localizada no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Ele estava traficando e ajudando outros criminosos a conseguirem armas.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, as equipes do Choque receberam uma denuncia apontando que Lucas estava traficando em uma casa da rua Hene Faed. Ao ver a guarnição se aproximando, ele correu para dentro do imóvel.
Os policiais chegaram a chamar as pessoas que estavam dentro da casa, sendo então recebidos pela esposa do autor. Ela atendeu a guarnição pelo portão social, mas não conseguiu evitar que o marido fosse visto carregando duas mochilas e uma arma de fogo nas mãos, correndo para os fundos da residência.
Para tentar fugir, o rapaz quebrou a cerca elétrica da vizinha fazendo o alarme disparar. Os militares seguiram o traficante, que chegou a invadir a casa de outro vizinho. Após o cerco policial, a guarnição entrou no imóvel e foi recebida a tiros. Ao revidar a injusta agressão, os policiais acertaram o traficante.
Ele foi socorrido, sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, onde Lucas chegou ainda com vida, mas morreu momentos depois.
No entorno da ‘biqueira’, os militares fizeram buscas em um terreno baldio, localizando uma mochila contendo várias porções de cocaína e maconha. Em outra bolsa, foram encontradas mais cocaína, um case de uma pistola Taurus contendo 2 carregadores e várias munições de diversos calibres.
Na casa, onde o tráfico acontecia, os policiais encontraram uma espingarda sem marca aparente.
Equipes da Polícia Militar prestaram apoio ao Choque. A Perícia Técnica e o delegado da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, estiveram no local do confronto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia
