Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (12) após serem flagrados furtando produtos do Mister Júnior no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. A dupla tentou sair do estabelecimento sem pagar por uma grande quantidade de desodorantes, avaliados em R$ 2,631 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente do supermercado percebeu a atitude suspeita ao ver os dois colocando diversos desodorantes dentro de uma caixa enquanto circulavam pelo interior da loja. Ao notar que estavam sendo observados, os homens tentaram deixar o local aproveitando o movimento intenso de clientes, mas foram contidos antes de conseguir fugir.
Ainda conforme o registro, a ação foi confirmada por imagens do sistema de segurança do supermercado. O gerente também informou que os mesmos suspeitos já haviam praticado um furto semelhante em outra unidade da rede, no bairro São Conrado, onde teriam levado grande quantidade de chocolates dias antes. Todos os produtos recuperados foram devolvidos ao estabelecimento.
Os dois homens foram levados à delegacia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como furto cometido por mais de uma pessoa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TOR apreende 437 quilos de maconha após perseguição na MS-164

Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio e suspeito foge em Gol em MS

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Foto: Reprodução 



