Durante reunião em Brasília com a senadora Tereza Cristina, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes conseguiu uma emenda de R$ 15 milhões para a construção do viaduto entre a Gury Marques e a Avenida Senador Mendes Canale, conhecido como “viaduto da Coca-Cola”. A obra deve aliviar o tráfego da região.
Ao comentar sobre a importância estratégica da obra para o trânsito da Capital, Adriane pontou a questão da mobilidade urbana. “A construção do viaduto da Gury Marques vai aliviar o trânsito nas principais vias da região e melhorar o fluxo de veículos nas áreas da Bandeira e Anhanduizinho. Essa obra faz parte de um conjunto de medidas essenciais. Diariamente, milhares de veículos passam por ali, e essa intervenção vai transformar a rotina de quem utiliza essas vias”, disse.
A obra está orçada no valor de aproximadamente R$ 80 milhões e deve ser licitada em 2025. Também no próximo ano, a Prefeitura planeja pavimentar pelo menos 60 km de vias que são linhas do transporte coletivo em toda Capital.
“A construção do viaduto é uma obra essencial para a cidade, que irá facilitar a mobilidade dos sul-mato-grossenses, melhorar o tráfego e impulsionar o desenvolvimento de Campo Grande. Parte dos recursos para a obra já está assegurada”, garantiu a senadora Tereza Cristina.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua 'A Justiça'

Dagoberto ganha medalha em reconhecimento por atuação em defesa do agro

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Nelsinho apresenta proposta que torna obrigatória a educação financeira nas escolas

Gerson destaca importância da fábrica da Arauco para o crescimento de MS

Deputados lamentam morte de mulher e filhos em acidente gravíssimo na BR-060

Deputados votam proposta contra endividamento em apostas virtuais

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora

Lula sinaliza nomeação de Pedro Lucas para as Comunicações
