
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) passa a utilizar o aplicativo WhatsApp, para o serviço de disparo de mensagens (convites de eventos, notícias, entre outros). O anúncio foi feito na sexta-feira (30) e segundo informado o objetivo é proporcionar mais uma ferramenta para a divulgação das ações realizadas pelos deputados estaduais.
O emedebista Júnior Mochi disse que a utilização é meio a mais de demonstração dos trabalhos. “É mais uma forma de dar transparência às ações que são realizadas e demonstrar o quanto o Poder Legislativo tem trabalhado e procurado produzir resultados efetivos em favor da nossa sociedade”, afirmou o presidente da Casa de Leis.
Serão criadas listas de transmissão para o envio das informações aos veículos de comunicação, para os setores administrativos e gabinetes parlamentares da Assembleia Legislativa e para a população em geral. O disparo das mensagens será de responsabilidade da Gerência de Mídias Sociais, subordinada à Secretaria de Comunicação Institucional.
“A Assembleia demonstra que está antenada com as mudanças tecnológicas e passa a se comunicar com a sociedade de maneira mais rápida e eficaz”, analisou 2º secretário, deputado Amarildo Cruz (PT).
Os veículos de comunicação e a população em geral interessados em receber as informações devem salvar o número do WhatsApp Assembleia (+55 67 3389-6393) e fornecer o número do celular que deseja receber as informações. Esse número será cadastrado no sistema de disparos da ALMS.
O contato deverá ser fornecido pelo e-mail [email protected] ou no WhatsApp (+55 67 3389-6393). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3389-6239, na Gerência de Mídias Sociais.
Atualmente, a Casa de Leis possui contas no Facebook, Twitter, Instagran e Flickr, além do site institucional, Tv e Rádio Assembleia e aplicativo da ALMS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado relembra esforços da PMA no combate aos incêndios no Pantanal

Vereadores da Câmara Municipal definem membros da CPI do Transporte Público

Gláucia Iunes entra com ação para assumir cadeira na Assembleia

ALEMS aprova conversão de multa leve ou média em advertência escrita; entenda

Vereadores discutem legalidade do Programa Mais Creche

Projeto que designa o Tuiuiú como ave sÃmbolo do Pantanal será votado na Assembleia

Rodolfo Nogueira é o novo presidente da Comissão de Agricultura da Câmara

JD1TV: Em meio à s crÃticas, secretária explica como funciona a Casa da Mulher Brasileira

Deputados aprovam proibição da captura do Dourado por mais 2 anos em MS
