Menu
Busca segunda, 14 de outubro de 2019
(67) 99647-9098
Política

Assembleia passa a fazer uso do Whatsapp

A Assembleia irá usar o aplicativo WhatsApp para disparo de informações relacionadas à Casa de Leis

01 dezembro 2018 - 16h50Da redação com assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) passa a utilizar o aplicativo WhatsApp, para o serviço de disparo de mensagens (convites de eventos, notícias, entre outros). O anúncio foi feito na sexta-feira (30) e segundo informado o objetivo é proporcionar mais uma ferramenta para a divulgação das ações realizadas pelos deputados estaduais.

O emedebista Júnior Mochi disse que a utilização é meio a mais de demonstração dos trabalhos. “É mais uma forma de dar transparência às ações que são realizadas e demonstrar o quanto o Poder Legislativo tem trabalhado e procurado produzir resultados efetivos em favor da nossa sociedade”, afirmou o presidente da Casa de Leis.

Serão criadas listas de transmissão para o envio das informações aos veículos de comunicação, para os setores administrativos e gabinetes parlamentares da Assembleia Legislativa e para a população em geral. O disparo das mensagens será de responsabilidade da Gerência de Mídias Sociais, subordinada à Secretaria de Comunicação Institucional.

“A Assembleia demonstra que está antenada com as mudanças tecnológicas e passa a se comunicar com a sociedade de maneira mais rápida e eficaz”, analisou  2º secretário, deputado Amarildo Cruz (PT).

Os veículos de comunicação e a população em geral interessados em receber as informações devem salvar o número do WhatsApp Assembleia (+55 67 3389-6393) e fornecer o número do celular que  deseja receber as informações. Esse número será cadastrado no sistema de disparos da ALMS. 

O contato deverá ser fornecido pelo e-mail imprensa.alms@gmail.com ou no WhatsApp (+55 67 3389-6393). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3389-6239, na Gerência de Mídias Sociais.

Atualmente, a Casa de Leis possui contas no Facebook, Twitter, Instagran e Flickr, além do site institucional, Tv e Rádio Assembleia e aplicativo da ALMS.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Bolsonaro destaca lançamento do Programa Novos Caminhos em outubro
Política
Bolsonaro quer retomar obras iniciadas em outros governos
Política
Assessor de Collor foi laranja em imóveis de R$ 6 mi
Informação consta em representação da PGR pela deflagração da Operação Arremate, que pôs a PF nas ruas em endereços ligados ao senador
Política
PF investiga se houve participação de Collor em lavagem de dinheiro
Política
União libera R$ 2,6 mi para Angélica viabilizados por Nelsinho Trad
Política
Reforma da Previdência vai para segundo turno no senado
Política
Carla deixa MDB e vai para o PSD
Política
Otávio Trad apresenta demandas da saúde pública em Brasília
Política
PLS exige laudo psicológico para soltura de agressores domésticos
Política
Senado convida ministros para debater suspensão de radares

Mais Lidas

Polícia
Adolescentes são apreendidos por necrofilia com cadáver de idosa
Geral
Irmã Dulce passa a ser Santa Dulce dos Pobres após canonização
Oportunidade
Prefeitura seleciona jovens para curso de voluntariado
Polícia
PMA apreende arma usada em caça ilegal