O deputado federal e candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PSDB, Beto Pereira, reconheceu a insatisfação da população com a precariedade do serviço oferecido pelo Consórcio Guaicurus no transporte público da Capital e afirmou que planeja investir em frota verde e no uso de biocombustíveis.
O candidato apontou para os problemas que assolam o transporte coletivo da Capital, como veículos sucateados, superlotação, terminais depredados e atrasos constantes. “No que depender de mim, Campo Grande terá um transporte público moderno, eficiente e sustentável”, destacou Beto.
Esse modelo já está em funcionamento em outros estados, como São Paulo, e a frota verde contribuiria significativamente para a redução da poluição, além de evitar o problema de superlotação dos veículos.
Beto também reforça que concluirá as obras dos terminais inacabados na Capital. “Vamos acabar com esse absurdo e garantir que os terminais sejam concluídos adequadamente”, afirmou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS
