O deputado federal e candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PSDB, Beto Pereira, reconheceu a insatisfação da população com a precariedade do serviço oferecido pelo Consórcio Guaicurus no transporte público da Capital e afirmou que planeja investir em frota verde e no uso de biocombustíveis.
O candidato apontou para os problemas que assolam o transporte coletivo da Capital, como veículos sucateados, superlotação, terminais depredados e atrasos constantes. “No que depender de mim, Campo Grande terá um transporte público moderno, eficiente e sustentável”, destacou Beto.
Esse modelo já está em funcionamento em outros estados, como São Paulo, e a frota verde contribuiria significativamente para a redução da poluição, além de evitar o problema de superlotação dos veículos.
Beto também reforça que concluirá as obras dos terminais inacabados na Capital. “Vamos acabar com esse absurdo e garantir que os terminais sejam concluídos adequadamente”, afirmou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores aprovam projetos voltados às mulheres, inclusão e permuta de área

Deputados aprovam projetos de apoio à s mulheres vÃtimas de violência

Estados podem assumir a regularização das terras de reforma agrária

Pacote de projetos sociais do Governo vai à segunda discussão na Assembleia

LÃder da oposição no Congresso pede afastamento de secretário do MEC

Projeto de lei quer mudar o nome da Rodovia Castelo Branco para Eunice Paiva

Proposta pode proibir destinação de verba pública a projetos discriminatórios

Julgamento por transparência de emendas parlamentares deve terminar nesta semana

Vereador solicita operação tapa-buracos na Capital
