A senadora, Simone Tebet (MDB-MS), se reuniu nesta quinta-feira (17) com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e conseguiu a autorização para remanejar R$ 22 milhões de emenda individual de sua autoria para destinar à manutenção da BR 262 em Mato Grosso do Sul.
"Saí da reunião satisfeita, pois demos mais um passo nas negociações para a liberação de recursos para a BR 262", comemorou Simone.
A senadora explicou que a autorização final virá em breve, pois já consta do Projeto de (PLN 25), que será votado em sessão do Congresso. "Assim, poderemos atender, efetivamente, aos pedidos do governo estadual e do DNIT-MS", disse.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Política
Bolsonaro tem alta hospitalar após passar por cirurgia no ombro

Política
Câmara de Campo Grande recebe capacitação e reforça fortalecimento do terceiro setor

Política
TSE envia lista tríplice ao presidente para vaga no TRE de Mato Grosso do Sul

Política
Messias tem agenda indefinida enquanto encontro com Lula para decidir permanência na AGU

Política
Governo lança campanha nacional pelo fim da escala de trabalho 6x1

Brasil
Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Política
Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Política
Lei quer de volta cidade e estado nas placas de veículos e proposta avança na Câmara

Justiça
Supremo Tribunal Federal define que atuação na advocacia pública exige inscrição na OAB

Política
Simone Tebet se reuniu com o ministro, Tarcísio Gomes, para viabilizar o recurso à manutenção da rodovia 


