Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (10), três projetos e um veto. Os trabalhos começam às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube e Rede E, no canal 4.2.
Em única discussão e votação, segue para análise veto total ao projeto de lei complementar n. 876/23, do vereador Professor Juari, que acrescenta o parágrafo único ao art. 21 da lei complementar n. 19/98. Para a prefeitua, a proposta contém vício de iniciativa.
Em segunda discussão e votação, segue para análise o projeto de lei n. 11.042/23, que altera a denominação da Avenida Cruz de Lorena para Avenida Fernando Abdulahad Hildebrand, parcelamento Jardim Veraneio, Bairro Chácara dos Poderes. O projeto é de autoria dos vereadores Carlos Augusto Borges e Otávio Trad.
E ainda o projeto de lei n. 10.851/23, do vereador Dr. Loester, que institui a Política Municipal de Transparência na Gestão da Saúde Pública.
Já em primeira discussão e votação, será votado o projeto de lei n. 10.211/21, que denomina “Professor Jonnas Domingos” a Escola Municipal que especifica, localizada na Vila Natália. A proposta é dos vereadores Ademir Santana e Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Projeto assegura alimentação adaptada a alunos com deficiência em MS

TSE celebra 30 anos da urna eletrônica com evento aberto ao público em Brasília

Jornada de trabalho e escala 6x1 será pautada em audiência na Câmara Municipal

Trans e travestis se manifestam contra lei sobre uso de banheiros na Capital

Assembleia analisa criação de 150 cargos de analista judiciário

Vereadores votam dois projetos na sessão desta terça na Câmara

Veto ao PL da Dosimetria entra em pauta nesta quinta-feira no Congresso

Lula repudia ataque a tiros ocorrido em evento com Donald Trump

A um passo do 'beijo', Ponte Bioceânica redefinirá logística de MS


Vereadores analisam três projetos e um veto na sessão desta terça-feira (FOTO: Izaias Medeiros / Camara CGMS)


