O ex-deputado estadual e ex-candidato ao governo do Estado, Capitão Contar, declarou nesta sexta-feira (18) o seu apoio à candidatura de Rose Modesto, que disputa o 2º turno na Capital contra a candidata à reeleição Adriane Lopes.
Por meio de publicação nas redes sociais, Contar afirmou que estará dando seu apoio à candidata do União Brasil ao Paço Municipal.
“A política é muito mais do que palavras e narrativas, é sobre ações e postura, e foi com base nesses princípios que ao longo da minha trajetória sempre honrei e trabalhei por uma política justa e transparente, e é por isso que nesse segundo turno o meu voto e o meu apoio são para Rose”, disse o ex-deputado.
Contar ainda agradece ao apoio dado por Rose à campanha ao governo do Estado e também ao ex-presidente Bolsonaro na corrida eleitoral de 2022. “Agora é o meu momento de retribuir”, comentou.
Chegando a enfrentar o então candidato Eduardo Riedel em um 2º turno ao governo de Mato Grosso do Sul, Contar explica o seu ‘desaparecimento’ nas eleições municipais deste ano, e afirma que irá se candidatar ao Senado em 2026, o que “não condiz” com uma candidatura neste pleito.
Confira o vídeo:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara homenageia profissionais do agronegócio com a Medalha Tereza Cristina

Deputado discute pavimentação da MS-244 e MS-270 com secretário de Infraestrutura

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

Deputado pode ser investigado após dizer que queria Lula morto

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

Gerson Claro pede celeridade na duplicação da BR-163

Deputados votam projeto que obriga vendedores a informarem procedência de veículos

Ministro de Lula denunciado por corrupção oficializa demissão

Deputado quer que transportadoras determinem data e turno para entrega de produtos
