O ex-deputado estadual e ex-candidato ao governo do Estado, Capitão Contar, declarou nesta sexta-feira (18) o seu apoio à candidatura de Rose Modesto, que disputa o 2º turno na Capital contra a candidata à reeleição Adriane Lopes.
Por meio de publicação nas redes sociais, Contar afirmou que estará dando seu apoio à candidata do União Brasil ao Paço Municipal.
“A política é muito mais do que palavras e narrativas, é sobre ações e postura, e foi com base nesses princípios que ao longo da minha trajetória sempre honrei e trabalhei por uma política justa e transparente, e é por isso que nesse segundo turno o meu voto e o meu apoio são para Rose”, disse o ex-deputado.
Contar ainda agradece ao apoio dado por Rose à campanha ao governo do Estado e também ao ex-presidente Bolsonaro na corrida eleitoral de 2022. “Agora é o meu momento de retribuir”, comentou.
Chegando a enfrentar o então candidato Eduardo Riedel em um 2º turno ao governo de Mato Grosso do Sul, Contar explica o seu ‘desaparecimento’ nas eleições municipais deste ano, e afirma que irá se candidatar ao Senado em 2026, o que “não condiz” com uma candidatura neste pleito.
Confira o vídeo:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Deputado pede esclarecimentos sobre o concurso da Polícia Civil de MS

Agricultores familiares inadimplentes têm até 30 de maio para renegociar dívidas

Após cirurgia bem-sucedida, Camila Jara iniciará tratamento do câncer

TJ condena Tiago Vargas a pagar R$ 40 mil por críticas agressivas a Reinaldo

Reajuste de 5,06% aos servidores estaduais será votado nesta terça-feira

Liminar para derrubar eleição da mesa diretora da Câmara de Rio Brilhante é negada

Deputado destaca importância do investimento em segurança no Estado

Ex-vereador de Ribas deve devolver R$ 47 mil aos cofres públicos, diz TCE

Justiça Eleitoral impõe multa a políticos de Aral Moreira por almoço em aldeia
