Os deputados devem votar, na manhã desta quarta-feira (8), durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o Projeto de Lei 261/2023, do Poder Executivo que cria o Programa MS Supera.
O projeto visa reduzir a evasão escolar e viabilizar a permanência dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em especial os indígenas, nos cursos universitários e de educação profissional técnica
Ordem do Dia
Em primeira discussão os parlamentares devem apreciar três projetos do deputado Antonio Vaz (Republicanos). O Projeto de Lei 274/2023, institui a “Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita” a ser realizada anualmente na semana que se inserir o dia 12 de junho. O Projeto de Lei 264/2023 institui a campanha “Gravidez Segura e Prevenção à Síndrome Alcoólica Fetal (SAF)” e o Projeto de Lei 184/2023, estabelece normas para o encaminhamento de pacientes pelas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após atendimento emergencial, para os hospitais privados.
Em segunda discussão, o Projeto de Lei 14/2023, do deputado Neno Razuk (PL), institui a campanha “Com o Coração de Mulher” para orientar as mulheres sobre o diagnóstico precoce e a prevenção de doenças cardiovasculares e o Projeto de Lei 200/2023 que altera o valor em UFERMS.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmara vota projeto que amplia divulgação no Portal da Transparência

Projeto cria lista pública de condenados por violência doméstica em MS

Cotada para vice de Flávio, Tereza Cristina diz que é cedo para confirmar articulação

Acordo entre Mercosul e União Europeia avança e pode beneficiar agro de MS

Alexandre Magno é homenageado na Assembleia após assumir vaga no CNMP

Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte

'Reafirmar caminhos', diz pré-candidata a deputada estadual Dione Hashioka sobre reunião com Riedel

Decisão de Flávio Dino sobre penduricalhos foi "feliz", diz Hugo Motta






