O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) divulgou, na tarde desta quarta-feira (21), quanto tempo cada candidato à prefeitura de Campo Grande terá de propaganda eleitoral na TV.
Em primeiro lugar aparece Beto Pereira (PSDB), que por fazer parte da coligação Juntos Pela Mudança - formada pelo Republicanos, MDB, Podemos, PL, PSD e Federação PSDB Cidadania -, tem 4:58 de propaganda eleitoral.
Em segundo lugar, aparece o nome de Camila Jara (PT), que fazendo parte da Federação Brasil da Esperança - formada por PT, PC do B e PV -, tem um total de 01:41 de propaganda eleitoral nas programações campo-grandenses.
Rose Modesto (União Brasil), da coligação Unidos por Campo Grande - formada por PDT e União Brasil -, terá 01:35 durante as propagandas. A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), da Coligação Sem Medo de Fazer o Certo - formada por PP, PRD e Avante -, terá 01:17.
Luso Queiroz (PSOL), da Coligação PSOL/Rede, terá apenas 27 segundos de propaganda eleitoral.
Além de ser divulgado o tempo de TV, o TRE também realizou sorteio da ordem de exibição da propaganda eleitoral no pleito municipal, com Rose Modesto sendo a primeira na grade. Beto Pereira foi sorteado como o segundo candidato na grade, seguido de Luso Queiroz, Adriane Lopes e Camila Jara.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos

Lula diz que pedirá a Putin que sente à mesa com Zelensky

Deputado pede esclarecimentos sobre o concurso da Polícia Civil de MS

Agricultores familiares inadimplentes têm até 30 de maio para renegociar dívidas

Após cirurgia bem-sucedida, Camila Jara iniciará tratamento do câncer
