O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) divulgou, na tarde desta quarta-feira (21), quanto tempo cada candidato à prefeitura de Campo Grande terá de propaganda eleitoral na TV.
Em primeiro lugar aparece Beto Pereira (PSDB), que por fazer parte da coligação Juntos Pela Mudança - formada pelo Republicanos, MDB, Podemos, PL, PSD e Federação PSDB Cidadania -, tem 4:58 de propaganda eleitoral.
Em segundo lugar, aparece o nome de Camila Jara (PT), que fazendo parte da Federação Brasil da Esperança - formada por PT, PC do B e PV -, tem um total de 01:41 de propaganda eleitoral nas programações campo-grandenses.
Rose Modesto (União Brasil), da coligação Unidos por Campo Grande - formada por PDT e União Brasil -, terá 01:35 durante as propagandas. A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), da Coligação Sem Medo de Fazer o Certo - formada por PP, PRD e Avante -, terá 01:17.
Luso Queiroz (PSOL), da Coligação PSOL/Rede, terá apenas 27 segundos de propaganda eleitoral.
Além de ser divulgado o tempo de TV, o TRE também realizou sorteio da ordem de exibição da propaganda eleitoral no pleito municipal, com Rose Modesto sendo a primeira na grade. Beto Pereira foi sorteado como o segundo candidato na grade, seguido de Luso Queiroz, Adriane Lopes e Camila Jara.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul
