Um segundo mandato que seja melhor que o primeiro tendo à frente a prefeita Adriane Lopes não começa em 1º de janeiro, mas agora, com a escolha de nomes capacitados para secretárias e cargos importantes de segundo escalão.
Ideal seria que o anúncio de nomes que estarão ao lado da prefeita traga surpresas positivas e com técnicos conceituados, que reforcem as chances de uma boa gestão nos próximos quatro anos.
O caso da secretaria de infraestrutura da Capital, onde se “bateu cabeça” até novembro de 2023, quando Marcelo Miglioli foi nomeado, é o exemplo mais lembrado da necessidade de se escolher pessoas gabaritadas para as funções.
Ali perderam-se 18 meses com uma secretária vital para a Capital tendo desempenho no mínimo questionável. O que se espera agora é que nomes que transmitam sensação de competência venham a preencher os cargos a serem anunciados.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CCJ marca sabatina de Jorge Messias para o STF no dia 29

Pesquisa Veritá é impugnada e Justiça Eleitoral de MS proíbe divulgação

Servidores podem deixar de informar endereço de casa em boletim de ocorrência

PDT aciona STF para anular eleição de Douglas Ruas na Alerj

Lula chama conflito no Oriente Médio de 'guerra da insensatez'

Brasil e Alemanha firmam acordo sobre minerais críticos e terras raras

Na Alemanha, Lula defende pioneirismo de biocombustíveis brasileiros

Vereador anuncia pré-candidatura e Ponta Porã tem cinco nomes disputando vaga na Assembleia

Juliana Catan toma posse no Mulheres pelo Novo em MS

Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Foto: Adriano Miguel)


