A candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), agradeceu os 210 mil votos e destacou campanha propositiva, mostrando os problemas da cidade. “Jamais vou desistir de Campo Grande. Vou continuar trabalhando pela cidade. Estou com o sentimento de dever cumprido com o processo democrático", elencou.
De acordo com a ex-deputada, foi uma eleição que foi disputada desde o primeiro turno. "Eu debati Campo Grande. Eu identifiquei os problemas ainda mais de perto, porque andei muito, construí o plano de governo ouvindo as pessoas. A gente trouxe verdades sérias para essa eleição que muita gente não sabia”, disse.
Rose Modesto reiterou que sua candidatura foi vítima de fake news e que representa a mudança que a população quer ver, além disso, a disputa foi dividida mesmo com uma máquina pública. “Eu me sinto honrada de ter tido coragem de enfrentar máquinas e máquinas e máquinas. O Brasil precisou se unir para vir aqui ganhar a eleição da gente. Lideranças de tudo quanto é lugar do Brasil. O sistema é muito forte, mas a gente sai dessa eleição com sentimento de dever cumprido. Valeu a pena ser a voz de milhares de pessoas, mais de 210 mil eleitores que escolheram pela mudança”, pontuou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS
