Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15), organizado pela TV Cultura, José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada. O encontro chegou a ser interrompido por alguns minutos.
Após a pausada forçada, Datena foi expulso do debate, enquanto Marçal se deslocou até o Hospital Sírio-Libanês, no qual a equipe informou que ele sofreu uma fratura na costela, contudo, ainda não foi divulgado o boletim médico.
Conforme publicado pelo G1, a agressão aconteceu depois que Pablo Marçal fez uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB perguntou ao apresentador quando ele pararia com a "palhaçada" e desistiria da candidatura. Antes, ele havia citado uma denúncia de assédio sexual contra Datena.
O candidato tucano disse que Marçal estava fazendo acusações e calúnias contra ele. O apresentador chamou Marçal de "bandidinho".
Na réplica, Marçal disse que Datena não sabia o que estava fazendo no debate e o chamou de "arregão". Ele disse que Datena queria agredi-lo no debate da TV Gazeta, em 8 de setembro. Na sequência, Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeira.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS
