Após decisão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados na quarta-feira (5), que arquivou o pedido de investigação contra o deputado André Janones (Avante-MG), uma confusão envolvendo deputados da oposição quase evoluiu para uma briga com trocas de soco.
Tudo começou após o encerramento da sessão do Conselho de Ética, quando Janones foi chamado de “rachador” e “covarde” por parte de alguns parlamentares, incluindo os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Zé Trovão (PL-SP), além de Pablo Marçal, coach e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, que esteve presente na sessão.
A situação, no entanto, fugiu do controle, com registros de Zé Trovão chegando a tentar avançar para cima de Janones, mas foi impedido por assessores e por policiais legislativos.
Em certo momento, Janones chegou a chamar os opositores, especificamente Nikolas, para a “porrada”. Foi necessária, mais uma vez, intervenção da Polícia Legislativa, que escoltou o Janones para que outra confusão explodisse.
Confira a confusão:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos

Lula diz que pedirá a Putin que sente à mesa com Zelensky

Deputado pede esclarecimentos sobre o concurso da Polícia Civil de MS

Agricultores familiares inadimplentes têm até 30 de maio para renegociar dívidas

Após cirurgia bem-sucedida, Camila Jara iniciará tratamento do câncer
