Após decisão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados na quarta-feira (5), que arquivou o pedido de investigação contra o deputado André Janones (Avante-MG), uma confusão envolvendo deputados da oposição quase evoluiu para uma briga com trocas de soco.
Tudo começou após o encerramento da sessão do Conselho de Ética, quando Janones foi chamado de “rachador” e “covarde” por parte de alguns parlamentares, incluindo os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Zé Trovão (PL-SP), além de Pablo Marçal, coach e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, que esteve presente na sessão.
A situação, no entanto, fugiu do controle, com registros de Zé Trovão chegando a tentar avançar para cima de Janones, mas foi impedido por assessores e por policiais legislativos.
Em certo momento, Janones chegou a chamar os opositores, especificamente Nikolas, para a “porrada”. Foi necessária, mais uma vez, intervenção da Polícia Legislativa, que escoltou o Janones para que outra confusão explodisse.
Confira a confusão:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereador de Coxim sai ileso de grave acidente na BR-163; carro deu perda total

STJ autoriza INSS a cancelar benefícios por incapacidade concedidos judicialmente

Joaquim Barbosa se filia ao DC e vira aposta para eleição presidencial

Avante empossa nova diretoria estadual com presença de lideranças nacionais

Caso Banco Master amplia pressão no Congresso por abertura de CPI

Augusto Cury diz que política é "ambiente tóxico" e defende pacificação do país

'Bandido não se cria e vou fazer isso no Brasil', declara Caiado em MS

Em MS, Caiado foge das polêmicas e foca em debates na pré-campanha presidencial

STF decide que lei da igualdade salarial entre homens e mulheres é constitucional







