Após decisão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados na quarta-feira (5), que arquivou o pedido de investigação contra o deputado André Janones (Avante-MG), uma confusão envolvendo deputados da oposição quase evoluiu para uma briga com trocas de soco.
Tudo começou após o encerramento da sessão do Conselho de Ética, quando Janones foi chamado de “rachador” e “covarde” por parte de alguns parlamentares, incluindo os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Zé Trovão (PL-SP), além de Pablo Marçal, coach e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, que esteve presente na sessão.
A situação, no entanto, fugiu do controle, com registros de Zé Trovão chegando a tentar avançar para cima de Janones, mas foi impedido por assessores e por policiais legislativos.
Em certo momento, Janones chegou a chamar os opositores, especificamente Nikolas, para a “porrada”. Foi necessária, mais uma vez, intervenção da Polícia Legislativa, que escoltou o Janones para que outra confusão explodisse.
Confira a confusão:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS
