Menu
Menu
Busca quinta, 06 de março de 2025
Política

"Não tenho medo dos poderosos", diz Adriane no lançamento da pré-candidatura

O evento contou com a presença da senadora Tereza Cristina, em Campo Grande

19 julho 2024 - 20h12Brenda Leitte e Brenda Assis    atualizado em 19/07/2024 às 20h36

A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), lançou oficialmente na noite desta sexta-feira (19), sua pré-candidatura à reeleição nas Eleições Municipais 2024.

Como esperado, o evento contou com a presença da senadora Tereza Cristina (PP), além do deputado federal Luiz Ovando, vereadores do partido da pré-candidata e outros políticos.

“Adriane organizou a casa, executou o que muitos não fizeram e tenho certeza que a população enxerga isso. Por isso, vai ajudar a construir mais um capítulo da história de Campo Grande”, destacou a senadora Tereza Cristina.

Aos apoiadores, Adriane afirmou que a política é um meio de serviço à comunidade, promovendo mudanças concretas por meio de comprometimento e ação, a qual pretende continuar levando a população Campo-grandense.

“Foram muitos desafios, muitos falaram que eu não ia ar conta quando assumi a gestão. Mas depois de dois anos, chegamos até aqui, fizemos o que muitos prometerem e não fizeram. Campo Grande tem problemas sim, assim como todas as cidades do país, mas vamos resolver com responsabilidade, pensando sempre na população que é quem nos interessa”, disse Adriane.

Eleita vice-prefeita da Capital em abril de 2022, Adriane foi primeira mulher a assumir a Prefeitura da Cidade. Ainda em sua explanação, ela destacou não ter medo dos ‘poderosos do Estado’.

“Não tenho medo desses poderosos do Estado. Já sofri muitos preconceitos, mas aprendi a nunca ser vítima e avançar com coragem. E dessa vez não será diferente”, finalizo a pré-candidata.

O deputado estadual Lídio Lopes, celebrou o ato ao lado de Adriane Lopes. “O PP lança hoje a única mulher conservadora para disputar as eleições. Cada dificuldade que colocam no nosso caminho, nos dá mais força para lutar pelo que acreditamos. Campo Grande precisa da continuidade e estabilidade de alguém que conheça duas demandas. Vamos brigar nessas eleições”, pontou Lídio.

Veja momentos do lançamento da pré-candidatura de Adriane:

 

JD1 Notícias

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Vereadores aprovam projetos voltados às mulheres, inclusão e permuta de área
Política
Vereadores aprovam projetos voltados às mulheres, inclusão e permuta de área
Deputados aprovam projetos de apoio às mulheres vítimas de violência
Política
Deputados aprovam projetos de apoio às mulheres vítimas de violência
Deputados federais em sessão no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília
Política
Estados podem assumir a regularização das terras de reforma agrária
Foto: Wagner Guimarães
Política
Pacote de projetos sociais do Governo vai à segunda discussão na Assembleia
Secretário-executivo do Ministério da Educação, Leonardo Osvaldo Barchini Rosa
Política
Líder da oposição no Congresso pede afastamento de secretário do MEC
Eunice Paiva e seu marido, o deputado Rubens Paiva, um dos vários desaparecidos durante a ditadura militar brasileira
Política
Projeto de lei quer mudar o nome da Rodovia Castelo Branco para Eunice Paiva
Foto: Fundação de Cultura de MS
Política
Proposta pode proibir destinação de verba pública a projetos discriminatórios
Foto: Roque de Sá, Agência Senado
Política
Julgamento por transparência de emendas parlamentares deve terminar nesta semana
Foto: Freepik
Política
Vereador solicita operação tapa-buracos na Capital
Sessão na ALEMS
Política
Nove Frentes Parlamentares já compõem a Assembleia de MS

Mais Lidas

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência
Polícia
JD1TV: Homem morre ao infartar durante caminhada no Parque das Nações
Caso foi registrado na Deam
Polícia
Mesmo com filha no colo, mulher apanha do namorado músico em Campo Grande
Simão Victor Ximenes tinha 39 anos e trabalhava na Caixa Econômica Federal
Polícia
Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande
Foto: Jardim MS News
Polícia
Homem mata irmão e cunhado antes de tirar a própria vida em Jardim